A todos a vossa compreensão...

Ir em baixo

A todos a vossa compreensão...

Mensagem  Admin em Qua Fev 24, 2010 5:55 pm

Caros colegas e companheiros de estrada...

É um com um momento de pesar que começo esta mensagem. A todas as familias que perderam seus entes queridos e que ficaram totalmente desalojadas.. os meus mais sinceros sentimentos.

Partindo agora para outro assunto menos sério que o do momento mas tamb+em de extrema importancia para todos nós. Como já devem ter reparado, ando muito longe do 6AFUNDO à já algum tempo, tudo tem a sua razão e a razão não é não gostar ou estar farto, mas sim situações que entretanto sugiram que têm um maior interesse pessoal e familiar do que este fim. É certo que todos vós merecem o respeito da minha parte e tou aqui para me justificar e colocar de certa forma um pouco de ordem neste assunto a fim das coisas ficarem totalmente esclarecidas.

Infelizmente à uns meses atrás fiquei sem trabalho, e como devem calcular implica um pouco trabalho nosso ao nível da procura do mesmo e força interior, moral e tudo um pouco. Tenho familia para criar e claro, não posso tar parado nem "perder" meu tempo sentado a frente do computador. Não tem sido nada fácil, mesmo nada a minha vida (ate antes do temporal), pois com a crise que se está a gerar, a procura de trabalho é dificultada. Ainad pra mais ajudas, aconteceu o que todos vós presenciaram no sabado passado. Um autentico TERROR... Ora se antes tava dificil, agora entao nem falo... Um completo caos em minha cabeça. Tive oportuniadde de falar com o Drumond e o mesmo referiu que andam a perguntar por mim, pela minha ausencia. Ora bem pessoal, a minha ausência está de certa forma justificada, e quero deixar aqui bem claro, que todos vós tenham paciencia, pois comprometime a organizar um campeonato que já deveria de estar em execução, mas devido a muita coisa, muita merda (desculpem o termo) não me foi possivel estar ao dispor de todos.

Da minha parte (ASFALTO e TERRA) os campeoantos estão suspensos, até proximas informações, DESCULPEM, MAS PENSO QUE COMPREENDERÃO... Em relação ao PRO, o Drumond vai continaur a fazer o seu excelente trabalho em prol do 6AFUNDO, para que esta equipa não acabe e quem sabe, mais tarde ou mais cedo voltarei com a força toda e com o animo que neste momento está bem longe... Continuem a usar o nosso forum, pois o site estará parado... mais uma vez DESCULPEM TODOS VÓS...

Grande abraço para todos e que VENHAM MELHORES DIAS PARA TODOS OS MADEIRENSES
....
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://6afundo.forum-livre.com

Re: A todos a vossa compreensão...

Mensagem  C. Drumond em Qua Fev 24, 2010 6:18 pm

Amigo Sílvio,

Forca nisso, para a frente é o caminho e verás que tudo será melhor.

Aproveito para avisar o pessoal que as provas do Pro serão antecipadas para termos mais tempo depois para o Campeonato de Asfalto e Terra.
C. Drumond

Ver perfil do usuário

Mensagem  GoldTuga em Qua Fev 24, 2010 6:41 pm

Força nisso

aproveito para citar as palavras do C4, parece que os campeonatos vao continuar

vamos so devido a atraso fazer uma pequena alteração nos calendarios do Terra ja que o torrie vai começar nesta semana já, ou seja sexta feira ja vamos ter roadbook para torrie e peco a todos os pilotos nao inscritos no champ para o fazer no site.

ja conhecem as regras.

cumps

GoldTuga

Ver perfil do usuário

Mensagem  Profeta em Qui Fev 25, 2010 3:13 am

Força nisso silvio, sempre que precises de nos estaremos aki!!

Abraço
Cumps
Profeta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: