Novos sons RBR

Ir em baixo

Novos sons RBR

Mensagem  Rocha em Sab Nov 07, 2009 5:42 am

Boas a todos!!
Encontrei no simracing deixado pelo Bruno Oliveira exe pac de sons..
megaupload.com MTSY11UW
nao sei se alguem aki ja tem conhecimento!? a nivel do toke do carro nao axei grandes difrenças
mas as Notas estao bem melhores...
deixo um video aki em baixo para kem tem curiosidade antes de alterar..
Rocha

Ver perfil do usuário

Re: Novos sons RBR

Mensagem  Rocha em Sab Nov 07, 2009 5:43 am

retirado por motivos..

Última edição por Rocha em Seg Nov 09, 2009 6:17 am, editado 1 vez(es)
Rocha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Sab Nov 07, 2009 12:50 pm

Por acaso sao bem fixes as notas... vou experimentar...

Obrigado Rocha....
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://6afundo.forum-livre.com

Mensagem  Profeta em Sab Nov 07, 2009 6:13 pm

Boas Rocha!!
Uma pergunta, como e que eu arranjo esses manometros?
Profeta

Ver perfil do usuário

Mensagem  sca773r em Dom Nov 08, 2009 9:30 pm

As notas parecem porreiras...só nao percebo o porquê de o video ter musica...so prejudica quando se quer mostrar algo "sonoro".
sca773r

Ver perfil do usuário http://msportsdesign.blogspot.com/

Mensagem  Rocha em Dom Nov 08, 2009 11:00 pm

O video eu ja o tinha.. ou axas k o fix de preposito para te mostrar...???
se ovistes a mussika deves ter percebido k tinha notas LOL
eu consigo as perceber bem.. mas se nao congues deixei ali em cima pagina, instala e ove..
ou entao se kiseres faxo um sem mussica.. i tiro tb o som do carro.. pk o k intressa ovires é as Notas..
comentario desnecessário.. ixo faz.me rir.. kund pensares em deixar algo deixa au menos algo k se utilize
ou entao nem escrevas.. seja bem vindo
Rocha

Ver perfil do usuário

Mensagem  rallytuga em Dom Nov 08, 2009 11:03 pm

Rocha escreveu:O video eu ja o tinha.. ou axas k o fix de preposito para te mostrar...???
se ovistes a mussika deves ter percebido k tinha notas LOL
eu consigo as perceber bem.. mas se nao congues deixei ali em cima pagina, instala e ove..
ou entao se kiseres faxo um sem mussica.. i tiro tb o som do carro.. pk o k intressa ovires é as Notas..
comentario desnecessário.. ixo faz.me rir.. kund pensares em deixar algo deixa au menos algo k se utilize
ou entao nem escrevas.. seja bem vindo

lol! lol! lol! lol! lol!

rallytuga

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Seg Nov 09, 2009 1:53 am

Oh amigos... vamos nos deixar de acusações a torto e a direito, o que o sca773r fez foi so um reparo, nada de mais.. realmente tb achei que ficava melhor o video sem a musica, so o som do carro e das notas, mas n referi nada.... n quero que isto se torne um confronto de palavras. O rocha fez um excelente trabalho no que respeita às notas, mto fixes, agora tb tens de saber ouvir um comentario/opinião, apesar de poderes ignora-las ou entao dares a tua opinião sobre o comentario efectuado. Agora n vamos começar com ataques. Vamos la ser amigos pois isso n sera saudavel para este pequeno grupo de amadores "amigos".

rallytuga.. esse LOL era escusado, so tras axas pa fogueira... e n quero que a fogueira se acenda mais...

vamos la nos entendermos....
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://6afundo.forum-livre.com

Mensagem  Rocha em Seg Nov 09, 2009 6:00 am

Tens razão santinhos estou aki pra todos, sem conheçer a maior parte!!!
agora axo k devo proteger a minha parte.. ninguem aki gosta de fazer bem.. e receber algo contrario!!
axo eu??!! mas a mussica é desnecesaria tudo bem... mas eu gosto da mussica!! e o video é MEU.. ove.se perfeitamente as notas.. SIM!!
o sca773r tinha alguma duvida sobre o video podia ter me perguntado numa msg privada.. nao faz sentido deixar um post sobre ixto..??!!
ele fez um reparo.. ok.. eu protegi.. ta certo!!
Rocha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Engola em Seg Nov 09, 2009 2:30 pm

Por estas e por outras que certas pessoas deixaram de visitar o forum e o campeonato!!!!

O Rocha já não visitava o forum à algum tempo, vem mostrar aqui uma novidade que é sempre bom para todos e leva uma critica No , até podia o co-piloto gaguejar, mas é uma novidade e não se pode agradar a todos mas como diz o Silvio não vale a pena meter axas para a fogueira, Rocha que isto não te desanime makako pois ja tenho saudades de te picar em estrada !
Engola

Ver perfil do usuário

Mensagem  rallytuga em Seg Nov 09, 2009 2:38 pm

Admin escreveu:Oh amigos... vamos nos deixar de acusações a torto e a direito, o que o sca773r fez foi so um reparo, nada de mais.. realmente tb achei que ficava melhor o video sem a musica, so o som do carro e das notas, mas n referi nada.... n quero que isto se torne um confronto de palavras. O rocha fez um excelente trabalho no que respeita às notas, mto fixes, agora tb tens de saber ouvir um comentario/opinião, apesar de poderes ignora-las ou entao dares a tua opinião sobre o comentario efectuado. Agora n vamos começar com ataques. Vamos la ser amigos pois isso n sera saudavel para este pequeno grupo de amadores "amigos".

rallytuga.. esse LOL era escusado, so tras axas pa fogueira... e n quero que a fogueira se acenda mais...

vamos la nos entendermos....

tens razão mas isto da-me pra rir bounce

rallytuga

Ver perfil do usuário

Mensagem  C. Drumond em Seg Nov 09, 2009 4:09 pm

Vá seguindo em frente, quem tiver coisas a resolver por favor use as PM's, acho que somos todos bem vindos, haja bom senso...
C. Drumond

Ver perfil do usuário

Mensagem  sca773r em Seg Nov 09, 2009 6:07 pm

Se sabia que ficavas assim ofendido por fazer um reparo deste género, da próxima vez nem digo nada...

Não disse que nao se ouviam as notas, disse que a musica dificultava essa tarefa...o video é teu e fazes o que quiseres com ele...mas tens de aprender a ouvir uma opinião, mesmo que nao gostes e nao concordes com ela...

Eu pessoalmente nao gosto de videos de carros com musica, porque 1º nao vejo qual o proposito de colocar musica porcima de sons de motor e notas...nao ouves a musica e acabas por retirar atenção quer do som de motor quer das proprias notas...resultado: uma miscelânea de sons que fazem dispersar a atenção de quem visualiza e retira retira alguma atenção para o essencial nestes videos.

E não tenho de andar a ver quem é que posta ou quê ou se anda ausente do forum para ter cuidado com os meus posts, faço-os porque acho que devo fazer e digo exactamente o que penso, nao preciso de ser simpatico quando dou a minha opinião...nao faltei ao respeito a ninguem e nao acusei niguem de nada...apenas dei a minha opinião sobre o video, quem nao gostou dela pode sempre ignorar, ou justificar a sua opçao como quiser, nao esperem é que eu diga que sim quando nao corresponde à minha opinião.

Por mim nao se toca mais neste assunto...não vá alguem ofender-se outra vez.
sca773r

Ver perfil do usuário http://msportsdesign.blogspot.com/

Mensagem  Rocha em Ter Nov 10, 2009 1:43 am

mas tens de aprender a ouvir uma opinião, mesmo que nao gostes e nao concordes com ela...
Por mim nao se toca mais neste assunto...não vá alguem ofender-se outra vez.
Rocha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: